(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, abril 10, 2007

Bom voltei, apesar de quase ninguem vir aqui...
Ainda estou na peleja com a vagabund* das fotos q roubou minha maquina e sumiu..
Soube noticias dela e amanha mesmo vou atras dela com meu novo namorado que por sinal e da policia e pegar minha maquina..
Eu e Allaninha estamos muito bem gracas a Deus..
Hj pela primeira vez ela fez algo q eu pedi...
peguei um bichinho e falei:
Olha que legal ...
ai ela olha pra mim dedalll
ai que lindo chega fiquei emocionada....
A palavra mamae nao e muito agradavel nao, pq ela nao fala quase nunk..
Agora papai e a preferida..oh canseira..rsrsr
E o pai por sinal nem apareceu desde quinta feira..
Nem levou ovo de pascoa pra ela e nem ligou pra saber se ela tava bem.
E ainda mais...
Ate hj nao deu o dinheiro da pensao..
E eu to sem servico..
Completamente endividada..ai meu Deus do ceu..
Nem sei o qeu vou fazer daqui pra frente..
Mas do mais estamos muito bem..
Sem fotos do niver mas com muita saude..
Bjo a todas...
e ate mais..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial