(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

sábado, janeiro 27, 2007

Vim aqui com uma dorzinha no coracao...
O hospital que ganhei a Allana fechou, nossa fiquei tao triste qndo passei la e vi tudo fechado e meu pai que fez um servico la me disse que agora vai ser um laboratorio...
bua bua...
Ontem aconteceu um fato q ate agora me da raiva de lembrar nem acredito nisso..
A Allana aprendeu com meu pai a andar empurrando uma cadeira, ai ontem ela queria empurrar a cadeira e ele nao deixou e ela comecou a chorar ai ele segurou nos bracos dela e gritou comos e tivesse falando com uma pessoa de trinta anos: NAO VOCE NAO TA OUVINDO QUE EU DISSE NAO??? isso doeu la na minha alma me deu vontade de voar no pescoco dele e dar uns ganchos.. Nossa que raiva que odio..ninguem grita com meu bebe ainda mais daquele jeito..
Ai ela olhou pra ele eu lebantei e peguei ela de perto dele e ela comecou a gritar e o choro mais sintido que ja ouvi..
Gente que odio que me deu dele.
Quem ele pensa que e pra gritar com minha princesa que nem entende o que ele quer dizer.Ate agora eu lembro e me da raiva dele vontade de dar uns murros nele..acho que nunk senti tanta raiva dele como senti ontem....
E pra piorar a Allana anteontem me fez o favor de rancar um adesivo sei la de onde e engolir..Ai comecou a tossir e engasgar e foi fikando vermelha e eu pegue ela e sai correndo e gritando parecendo uma maluca ai minha mae pegou ela e ia dar agua, mas ela nao quis ai minha mae ficou abrndo a bok dela e ela engasgava e fazia vomito e minha mae rezando e ela so envermelhando..Nossa foram os piores e maiores cinco minutos que ja vivi..Ate que ela consegui tirar...Chega respirei mais fundo..
Gracas a deus que minha mae ta por perto senao eu tinha enlouquecido completamente...
aff..
Chega..
Cansei de escrever..
Mas ainda to cum raiva do meu pai..nao paro de lembrar da carinha dela colhando pra ele e comecando a chorar...

bom..
Bjos e bom fim de semana...!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial