(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, janeiro 18, 2007

TA RUIM?? CALMA VAI PIORAR MUITO MAIS.....

Vim dizer a nova da Allana..
Manda beijo e mostra lingua pra todo mundo..rsr
ta tao fofa e tao custosa.
Nao fik quieta um segundo e so aprontando o dia todo, ainda nao anda sozinha mas quer por que quer fik em pe, ai la envai a mae, o pai, e os avos segurando na mao dela e andando corcundos pela vizinhanca enquanto a Princesa ri pra todos que passam.
Gosta tanto do meu pai que quando ouve o barulho do carro ja sai engatinhando ou andando no andador pro rumo do portao pra ele pegar ela, ele quase morre quando ela faz isso..
Ai pega ela e vai pra rua, so vive na rua essa minina..
Come de tudo ela, almoca lancha janta mas se agente for comer alguma coisa, ela pode ter acabado de comer que ela quer o que agente poe na boca..
Ta tao engracadinha, agente fala assim Allana kd seu dente ai ela faz iiiiii e mostra os 4 dentinhos dela.Os dentinhos de cima estao nascendo tortos ja. agora os de baixo estao mais retinhos..
No niver de 10 meses fiz um bolo que virou farinha ai depois minha mae fez outro que ficou melhor..ai tiramos fotos mas nao da pra colocar fotos mais.Acho q acabou o espaco daqui..

Andre me chamou pra sair ontem mas nao deu certo..E incrivel, ele faz as coisas sabendo que ta errado e depois vem com a cara mais deslavada pedindo desculpas e o pior de tudo e que eu desculpo. Mas nao pedi pra ele voltar, pelo contrario disse que to cansada disso, toda vez a msm coisa ele sai e depois volta. Como diz a musik da Pitty, " cansei de chorar feridas que nao se fecham nao se curam"
Sinto muito a falta dele, mas acho que vai ser melhor assim.Se nao damos certo e melhor separar agora que a Allana ta pequena e nao sente tanto..Mas me da uma peninha ver ele indo la so um poquim e ficando com ela kd dia menos..
Pra ser sincera nao sei o que vou fazer. Acho que ele quer voltar pq senao nao ficava indo la e me chamando pra sair.
Sei que se continuarmos separados eu vou esquecer ele rapidinho pq nao amo ele mais como amava antes. Mas fico com do dele apesar de ele nao ter do de mim..
Mas ainda ssim to ferrada, so faltam dois meses pro niver da Allana e eu to sem emprego sem dinheiro e sem marido...
To achando que e macumba, tem base um negocio desse nao, coisas ruins me perseguem..
To querendo um pouco de paz, poder deitar e dormir sem antes quase enlouquecer sem saber o quer fazer..

A mesa e a decoracao da festa toda fica em 520,00 e dividi em ate tres vezes.
Mas ai tem o resto que vai dar mais ou menos isso..
Minha mae nao ta trabalhando minha irma que e madrinha forma esse ano..aiaiai
to doido to doido to doido...

Bom chega senao da preguiça de ler..
Bjos..
Ah..Eu e Allana estamos muito bem....rsrsrsr

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial