(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

sexta-feira, setembro 29, 2006

Mais fotinhas....de ontem mesmo..

Paixao da minha vida...
EU fiquei horrivel....mas mas esse sorriso da Allana ficou muito lindo....

Minha florzinha linda...sarou da gripe graças a Deus...e ta toda enjoadinha..manhosa que só ela...
pra dormir fecha o olho e abre a bok...fik assim o tempo todo: aiaiaiaiai com a cara mais lerda do mundo.... quase mata agente de rir...agora ela rola sozinha pra onde quer... meu pai coloca ela no chao e ela fik batendo a perna direita pra frente..parecendo que ta dançando..uma gracinha...
Meu pai ta kd dia mais babao....
Essa boite ela chorou ate....ai passou um minuto dela chorando ele aparece na janela.:
que foi pretinha que vc ta chorando????
so vendo mesmo pra acreditar...
Vovo curuja.....




Agradecendo a Ro pelo template novo..
AMIGA.....É LINDO D+.........
EU AMEI..... E agora meu presente pra vc.....


ROSANA... minha escolha agora foi a melhor.....que deveria te-la feito a muito tempo...


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial