(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, setembro 21, 2006

Bom..
Vim so pra dizer que estamos todos muito bem..Gracas a Deus..

Minha linda infelizmente pegou uma gripe...
Gracas a esse tempo louco..que ta frio ta quente e assim vai..adoecendo um bocado de gente...
Essa noite nao foi das melhores...durmiu mal acordava toda hora com o narizinho entupido..tadinha da minha boneka..minha mae cuida super bem dela..mas e o tempo que nao ajuda...ta judiando mesmo...
Eu e andre...nao tem jeito nao...e briga em cima de briga...mas tudo bem, agente supera...enquanto ele nao desmamar da mae dele agente nao vai se entender...
Veja so....
adoeceu...e foi fik o dia inteiro na ksa da mae...e pra acabar de fud... tudo durmiu la e nem ligou pra me avisar....ai como minha cobra...ops quer dizer..vaca ow ,,,,
Sogrinha...... como ela e insuportavel...como pode existir pessoas assim..ao inves de incentivar o filho a viver bem com a mae da filha dele nao...inferniza o quanto pode pra ver se consegue nos separar...mas enfim..nao vou gastar as pontas dos meus dedos..escrevendo a respeito dessa criatura...

A muito to querendo fazer isso..mas com o gerente em cima nao da....

Quero deixar beijos enormes e bem gostosos para:

GUILHERME...13/08
SOFYA....11/09
EDUARDO.....17/09
ISABELLE...21/09
MIGUEL...(TETE)05/10


PARABENS.....
muitas felicidades e que O Senhor os abençoe sempre...e o que deseja a titia aqui..(que nao sabe fazer scraps entao fik assim msm..)que adora esses bebes lindos e maravilhosos...

Fiz uma montagem pra eles mas nao ta querendo postar de jeito nenhum...
Agradeco de coracao a visita de Taciana...Minha linda...amei ler o seu recadim...foi muito importante pra mim sua visita..
Beijos enormes..e Fik com deus minha amiga...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial