(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

sexta-feira, agosto 18, 2006

Bom vamos as novidades!!!
Sabado foi niver da minha vo..
Foi ate bom sabe, nao foi la aquelas coisas porque quando comecou a festa mesmo meu pai nos chamou pra ir embora!
O dia dos pais nao foi nada bom..
O Andre me liga as 10:00 da manha e fala assim:
Nossa quanto tempo ne!!!
eu disse:oh, dois dias ja!! (como se eu tivesse interessada nisso)
ele: vc vai sair agora?
eu: nao, agora nao!
ele: ah, to indo prai!
eu: blz entao!
ele: xau
eu: xau!
Liguei pros meus primos e desmarquei o cinema e marcamos pra mais tarde, afinal era dia dos pais!
ai ta....
ele chega la em ksa ja eram mais de 5 da tarde e o cinema tinha fikdo pras oito da noite
ai ele chega com aquela kra de sono, empresta a moto pra irma dele e nem fala comigo..
Fiqui tao grilada que peguei a camiseta que mande fazer pra ele entreguei e so falei feliz dia pra vc!
e sai.
ai nao sei o que ele fez, sei que ele foi la pra minha ksa e deitou na minha cama ligou a tv e ficou assistindo premonicao3, ai quando deu umas 8 hrs ele diz:
Ari, vai fazer janta pra nois, to morrendo de fome!!!
e fik me enchendo o saco ate eu levantar e ir fazer a janta..
Ai quando deu umas nove horas que ele viu que nao tinha mais jeito de eu ir a lugar nenhum ele diz..e vou embora..
e ia indo sem nem levar os presentes que dei..
Oh raiva desse homem!
Perdi o dia todo esperando ele ir ver a filha e ele chega tarde e ainda me atrapalha a sair com ela..
E ainda pra piorar, ele comecou a estudar.. desde domingo que nao aparece pra ver a cria! viu por acaso num barzinho que meu pai foi com ela pra comprar sei la o que ai ele passou la e viu ela..
Nem liga pra saber da filha..
A kd dia que passa me da mais raiva dele.
Como que ele ousa fik sem ver a propria filha tanto tempo!
Sem nem saber como ela esta!
Que cachorro!
Cafageste!
Encontrei a mae dele no onibus ontem e perguntei pra ela se ele queria que eu o chamasse de ex-pai da minha filha! ai ela ficou inventando mil desculpas esfarrapadas e ainda completou..
Voce pudia levar ela la em ksa pra mim ver, porque e mais facil pra vc ne!!!
Me deu vontade de dar uns socos na kra dela... Mais facil pra mim..Desde quando tenho que levar minha filha pros outros verem..
Ela que va la em ksa..
Num faz nada msm!!!
Bom cansei de falar disso..
So de pensar nessa familia idiota do andre minha kbeça ja doi!!!
Mais tarde eu volto com as fotos do niver da vovo!!!
Bjinhos!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial