(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, julho 27, 2006

De Volta...

Aconteceram muitas coisas por esses dias.
Umas boas e outras ruins...

Minha mãe levou minha florzinha no médico e pelo menos ela está muito bem..
Gordinha com 7 kg e os centimetros eu esqueci.

Nasceu o João Pedro, filho da minha vizinha que eu e ela tinhamos brigado feio mesmo, mas depois que eu engravidei e ela tambem nossa cabeça mudou muito e quem diria que eu iria ficar com ela no hospital na noite do aniversário dela e ela sentindo as contrações pra ganhar o bebe lindo dela..
Ele nasceu no dia 20/07 ele é muito lindinho mas nao sei as medidas dele. depois eu coloco junto com a foto...

E A PIOR DE TODAS AS NOTICIAS:
No domingo dia 23 um policial imbecil matou um grande amigo meu o nome dle é Chaienne só tinha 22 anos.
Fiquei muito abalada, nos não tinhamos muito contato pessoalmente mas eu falava com ele no orkut. Fico pensando nele o dia inteiro, tudo q vou fazer eu lembro dele lá deitado e fico imaginado como será que foi,o que será que aconteceu, e pq aquele policial fex isso:
Não dá pra entender.. e muito menos pra esquecer..
Eu sei que onde quer que ele esteja Deus está com ele e nunca vai desampara-lo. Vai com Deus meu amigo e um dia agente vai se encontrar.. pode ter certeza disso... Queria ter tido tempo pra conviver mais com você..

Não quero falar muito sobre isso pq me dá vontade de chorar...
Bom por hj é só,..
Quero deixar meus parabéns atrasado pra minha grande amiga que eu adoro:
Pri, Seja feliz minha amiga e que Deus te abençoe muito..
Queria ter feito uma homenagem bem bonita pra vc mas infelizmente não estou com cabeça pra nada...


Muitos beijos e muitas felicidades PRI,...............
E muitas saudades Chau, fica com Deus..........

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial