(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quarta-feira, julho 05, 2006

cada volta é um recomeço;;;


Comendo sopinha de Cenoura com batatinha...
comendo rosquinha mabel..

Voltei a trabalhar na segunda, tinha feito um post enorme mas o comp. desligou e apagou tudo..
Infelizmente não consegui minhas férias e fui obrigada a voltar ao serv. antes da data prevista ou seja m,uitos problemas:
Não deu tempo de acostumar a Allana com a mamadeira e ela não quer saber de leite nan nem ninho nem nestogeno, ou seja ta dando aquele trabalho, chora o tempo todo. Eu nem sei quem chora mais se eu ou ela.
Na segunda quase nao consigo trabalhar de tanta tristeza que fiquei ao sair de casa e deixar minha lindinha lá, voltei na hora do almoço e quase que nao volto pro serv. nunca pensei que seria tao horrivel deixar minha pretinha em casa.
E pra piorar acho que vou ser mandada embora e a menina que ficou no meu lugar agora vai ficar aqui mesmo, fiquei muito magoada pq meu gerente falou que era pra mim ficar na sala dele ajudando ele pq quem vai ficar fazendo o serv. de caixa é ela.
Nunca tinha me sentido assim fiquei super mal quase que em volto a trabalhar.
Voltei pra reocupar meu posto e chego aqui e nao posso mais nem sentar na minha cadeira.
Logo agora que eu preciso tanto desse emprego, tenho quase certeza que vou ser dispensada.
Do mais está tudo bem a Allana ta comendo sopinha e bolacha com leite nan, mas mamadeira mesmo ela não quer... Nao sei mais como vai ser.
Amanha talvez eu volte pq ja nao posso mais usar meu comp. pq afinal ele nao é mais meu....
MAMAE DE NOVO VISUAL......

4 Comentários:

Às 5:14 AM , Anonymous Anônimo disse...

Ai que coisa + gostosa essa princesa comendo adorei....Amiga sempre é assim, essas empresas usam e abusam e quando nos precisamos pegamos um belo pé na bunda...mas calma tudo tem seu tempo, quem sabe vc nao sai agora..vou torcer por voce
Bjuss

 
Às 10:15 AM , Anonymous Anônimo disse...

Primeiramente a Allana ta linnnnddaaa e vc amiga nao importa o que vai resultar mais nao abaixa a cabeça pra ninguem por se nao eles pisam emcima mesmo e tudo tem dois lados veja o seu lado bom nessa situaçao ha gostei do visu ficou show...bjs

 
Às 11:06 AM , Blogger Andreia disse...

A Allana tá muito linda, é parecida com vc, que tb ficou muito linda com esse visual. Tenha calma que tudo vai dar certo.
Beijoss

 
Às 4:35 PM , Blogger Edila disse...

Oi Ariane obrigada pela visitinha la no nosso bloguinho, volte sempre ok.
A Allana e muito linda , que menininha mais fofinha, espero que tudo se resolva e fique tudo bem com seu trabalho. um beijinho na allana e pra vc.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial