(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

sexta-feira, junho 02, 2006

AS Novidades

Fomos ao Medico hj, graças a Deus minha pretinha ta muito bem.. Imagina só ela tá com 61 cm e 6 kg. A medica dela disse que se ela continuar engordando assim vai ter que fazer regime tem base um negocio desses???
E a vacina de dois meses da Allana foi um terror. deu febre e ela ficou enjoadinha o dia todo. Agora olha só a esperteza dela:
Já dá gaitadas altas mesmo.
Já rola sozinha.
Se fica sozinha chora.
Fica acordada ate 1 da manha acorda mais ou menos as 8 e dorme ate as 10.
Conversa mais que tudo, com ursos com qualquer pessoa que tiver falando perto dela.
Adora sorrir e conversar ate meia noite uma hora da madruga..
Só dorme se for com a chupeta..
E muitas outras coisinhas lindas;;
Meu barraco ja ta quase.. so falta as instalacões e o reboco de fora.
Meu pai ta cada dia mais insuportavel. um enjoo com a Allana que ja ta me dando nos nervos.
Nao deixa eu fazer nada se vamos passear com ele, so ele que pode pegar se eu falo que nao precisa ele toma ela de mim. Se vou sozinha ele enche o saco ate cansar e espumar o canto da boca. Se ela da um gritinho ele ja vem da o peito pra ela. Ela nao tem horarios mama a cada 2 minutos.. Alguem tem uma solução????

E MEIO ATRASADA:::

Meu dia das maes foi lindo.. Ganhei uma jaqueta linda linda e acordei com um beijo e ainda ganhei cafe na cama..
APESAR DE QUE TODO DIA E DIA DAS MAES... PARABENS A TODAS AS MAMAES DA NET..

4 Comentários:

Às 4:52 PM , Anonymous Anônimo disse...

Ho Ariane qua bom que esta tudo bem com a Allaninha e com o vovo nao liga nao vo quer compensar com os netos tudo que nao fez com os filhos ou por eles e é melhor ele estar amando essa princesinha do que rejeitando vc ja pensou??!!Ha eu ja estou fazendo o template pra Allana quando terminar te mostro ok bjo e tenham um ótimo fim de semana.

 
Às 4:56 PM , Blogger Andreia disse...

Ariane, a sua princesa é linda e parece muito simpática, sempre sorrindo...
Quanto ao vovô, é assim mesmo... com o Gabriel é igual e fico mesmo aborrecida, é assim até a gente ter o nosso próprio cantinho...
beijos pra vcs**

 
Às 4:26 PM , Anonymous Anônimo disse...

Que sorriso mais lindo!! que bom que ela está bem, nada melhor né?

Uma linda semana

 
Às 12:59 PM , Blogger Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Obrigada por td viu amiga!

Q bom q sua casinha tá quase... vc vai ver como vai ser bom!

Bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial