(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

domingo, junho 25, 2006

E voltei dinovo....
Ainda estou morando com minha mãe, mas minha casa esta pronta graças a Deus. Os moveis já estão lá eu me mudo amanhã ou depois.Minha filha está muito gata mas esse computador aqui da Lan nao quer postar fotos, não sei porque...
A Pediatra liberou os suquinhos mas a Allana não quer de jeito nenhum, é até engraçado eu coloco na boquinha dela e quando eu tiro a colher ela joga tudo fora.. não quis nenhum suquinho, não quer mais beber cházinho e também não pegou mamadeira, não gosta de nan e nem de mingau, só quer saber de mamar em mim e nada mais..Isso é muito bom mas eu tenho que conseguir fazer ela pegar a mamadeira pois já já eu volto a trabalhar e não tem como minha mãe dar de mamar a ela né??? é incrivel, ela é tao durinha e nao quer mais saber de ficar deitada, se deitamos ela, logo ela começa a forçar o pescoço e o corpo pra sentar ou ficar de pé..
Estamos muito bem tirando a gripe que ta me pegando ainda nao estou gripada mas as dores de cabeça e os sintomas já estao começando...
Ontem teve um mutirao pra terminar a minha casa. Cada um fez um favor pra mim e eu e minha mãe lixamos a parede e aquele bendito pózinho acabou me dando uma baita tosse,mas enfim vou poder arrumar o quartinho da minha linda como eu quero.Daqui pro final do mês eu termino.
Amanhã eu posto as fotos novas tiradas no estudio, e no dia do jogo do brasil..
Rita minha amiga não estou conseguindo comentar no seu blog...

3 Comentários:

Às 5:11 AM , Blogger Andreia disse...

Nossa, que bom a sua casa está ficando prontinha!! Logo, logo vc vai ter a sua independência o que é muito bom. Eu tb queria mas para já não pode ser...
beijinhos pra vcs e espero que melhore rapidinho dessa gripe

 
Às 9:12 AM , Blogger Fabi Cimieri disse...

Oba, casa nova é tudo de bom. Que vcs sejam muito felizes lá
bjs Fabi e Cat

 
Às 4:16 PM , Anonymous Anônimo disse...

Pouxa amiga gripe ninguem merece viu..
EU estive gripada quando a aninha estava com 1 mes mas graças a deus ela nao pegou e olha que o povo diz que porque nao amamentei ela nao tem imunidade... pura mentira...
Bjus pra vcs 2

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial