(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quarta-feira, julho 12, 2006

SERÁ QUE É O FIM ???????

O pai da Allana foi embora, e me deixou sozinha,dinovo.
Pensei que ele fosse responsável, pelo menos ele mostrava que era, tinha o maior amor por ela e ficava com aquele enjoo em cima o tempo todo, ai depois de uma briga ele fala que já sabia que nos dois nao dava certo.Agora veja só, se ele ja sabia que nao ia dar certo entao porque que inventou de ir morar comigo, depois de tanto sacrifício pra construir pra arrumar tudo ele simplesmente fica com raiva de mim
pq eu disse que ia a uma festa veste roupinha nova e some no mundo me deixando sozinha com a Allana já que meus pais estavam viajando.
Isso foi no sabado, mas eu estava sem cabeça pra postar.
Não vou dizer que estou bem pq não estou, estou péssima e com saudades dele, e tenho certeza que ela tambem esta sentindo falta dele já que até hj ele nao foi lá ver ela.E quando agente pensa que as coisas estao péssimas vem outra pior e prova pra gente que por pior que esteja, sempre pode piorar mais.
Não sei o que fazer, nunca pensei que teria que criar e educar sozinha uma criança, tá certo que minha filha é um anjo quase não dá trabalho, só que quer ficar no colo e não dá pra fazer muita coisa com ela nos braços.
Não sei nem por onde começar, ainda está tudo meio confuso pra mim nao me adaptei a vida de mulher separada.
Tirando que toda minha familia está contra mim por q ele foi embora, ao inves de terem ficado ao meu lado.Não,apoiaram ele porque ele que é o anjo da historia.
Poxa vida na hora em que eu mais preciso nao tenho nem a familia pra contar e o pior de tudo foi a briga:
Estavamos eu e André conversando com minha mãe na minha casa e no meu quarto e minha mãe dando apoio pro André, dizendo que mulher casada nao pode sair sem o marido , mas ele pode pq ele é homem, ele pode me trair pode sair sozinho e tudo mais e eu nao posso nada... Ai que odio...
Ai chega meu pai e diz assi pro André:
Você me provou que nao é nada do que eu pensava (ele nao gostava do André)
larga isso ai ("que era eu no caso") voce merece coisa melhor....
Tem base um pai falar isso de uma filha, detalhe dentro da casa dela???
Não realmente isso foi o fim.
Se eu pudesse sair daquela casa e nunca mais voltar seria isso que faria com certeza. Acho que nunca me senti assim que humilhação.Ao inves de tentar me ajudar a fazer com que André pensasse bem antes de sair já que temos uma filha não faz uma arte dessa. Ainda bem que a minha casa fica do lado e nao no mesmo lote senao nem sei o que seria...
Não sei nem o que fazer, nem por onde começar.
Mas de uma coisa eu tenho certeza, não quero mais nem lembrar que tenho um pai desse. Ta certo que me ajudou muito a construir e tudo mas depois dessa ele me despedaçou o coração. to muito triste com ele.
E o André pegou as coisas dele e foi, sem pensar que quem vai sofrer com isso é a filha dele que não tem nada a ver com isso...

MAS Mudando de assunto;;;..
Sabado foi mesversário da Allana, mas com esse furdunço só fiz o bolo mais tarde e tirei as fotos no domingo.. mas não tirei mais que duas até por que só estavamos nos duas já que minha familhia está com raiva de mim pq ele foi embora..

Parabéns minha princesinha... você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. E pode ter certeza que a mamãe nunca vai te deixar por nada nesse mundo...

Minha nega do lado do bolinho e do balão, nesse eu nao escrevi e nem ficou bonito, mas foi feito de todo meu coração...

6 Comentários:

Às 11:21 AM , Blogger Andreia disse...

Me chocou muito o que acabei de ler, porque eu própria fui abandonada pelo pai do meu filho ainda grávida. É muito duro criar um filho sozinha mas graças a Deus tou conseguindo, com muito esforço mas conseguindo!!! Mas a vossa briga pode ser passageira e logo, logo tudo terá voltado ao normal, assim espero. A sua princesa é linda e dê a volta por cima por ela!!! A sua filha é o que vc tem de mais precioso, não esqueça disso.
Beijos grandes e espero que tudo dê certo

 
Às 12:43 PM , Anonymous Anônimo disse...

to chocada nao sei nem o que dizer...voce nao merece uma familia dessa nem um marido desses ou melhor eles que nao merecem vc mais nao esquenta o melhor remedio pra isso tudo é o tempo que apaga tudo mais infelizmente deixa marcas te admiro muito e admirarei ainda mais se vc conseguir sair dessa de cabeça erguida vc tem uma filha linda e lá na frente ela vai sentir orgulho da mae que tem e os outros vao se arrepender de tudo que disseram e fizeram força amiga é o que te desejo...bjs

 
Às 8:13 AM , Blogger Adriana ,Sofya e Emanuelle disse...

Ai Ari..
nao gostei de um monte de coisa q vc escreveu...
Vou te mandar um email... no max amanha te mando,

Bjs

 
Às 10:42 AM , Anonymous Anônimo disse...

Amiga voce precisa ser forte e olha Deus vai abrir seus caminhos e nele vc andará por cima mostrando sempre que nao precisa de ninguem, que força e garra vc tem e muita pra criar sua filha..ninguem é fraco para isso pode ter certeza.
Meu pai morreu quando eu tinha 3 meses de nascida e minha mãe ficou comigo sozinha, minha familia vivia me pedindo, dizendo q minha mae era uma fracassada que nunca iria conseguir me criar, q eu viveria na mizeria e ela mostrou q nao era bem assim...Fui criada com muito amor, sem familia por perto pois nasci e me criei em SP, sempre tive de tudo nao posso reclamar de nada, minha familia se esforçava e me dava tudoooo e hj tenho certeza que ninguem é fraco, pensamos mas nao somos...Pode ter certeza..precisando conversar me adiciona no msn
pcastro_trvo@hotmail.com
Bjus amiga

 
Às 12:54 PM , Anonymous Anônimo disse...

Oi, Ariane!
Fiquei muito triste com o que aconteceu com vc e principalmente pela atitude dos seus pais. Por quê eles fazem isso? Por quê eles nos ferem tanto se são nossa maior referência na vida? Minha mãe tb é assim às vezes e meu maior medo é fazer o mesmo com meus filhos. Será que seremos iguais? Tomara que não. Olha, amiga, a única coisa que posso fazer é tentar te consolar dizendo que a Allana é sua maior preciosidade e a razão para vc continuar lutando. É difícil não contar com a ajuda do pai, mas como vc disse no meu blog, pelo menos vc se livrou da sogra. Rs. É o lado positivo, né?
A Allana está lindíssima! Parece bebê de propaganda! Parabéns!
Beijos,
Catarina e Dudu.

 
Às 3:42 PM , Blogger Fabi Cimieri disse...

Oi Ari,
Que droga...ai, tão chato brigar, ainda mais com um serzinho iluminado desse em casa. Por mais certa que vc esteja, não é hora de querer ser a dona da verdade. A gente precisa dos outrso sim, da fam´pilia, sos amigos. Espero muito que essa briga seja passageira e logo logo vc e seu andré estejam juntos novamente. Tente não guardar rancor, saiba perdoar e abra seu coração. Aconteça o que acontecer, siga sempre o caminho do bem (não sou pastora evangélica não, viu, rs)
bjs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial