(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, julho 18, 2006

Minha pequena....... Minha vida............

O que seria de mim sem minha princesa?? nada....
Minha filha é a unica razão pela qual sustento forças sabe se lá de onde pra vencer qualquer obstaculo... A cada dia que passa está mais linda, e mais sorridente, Meu Deus como ela gosta de sorrir.
Fica euforica cada vez que o Pai vai vê-la, e isso me corta o coração, saber que minha pequena é tão fragil e indefesa e sem duvida sente falta daquele bruto egoista...
Como pode existir pessoas assim???
E eu que vivia dizendo que qual é a mulher que precisa de um homem pra viver?? fácil falar né, o dificil é viver assim. Pra quem pensa que é fácil eu digo: é muito dificil, mas não é impossível.
E por nossos filhos fazemos o impossivel, e isso é o que eu vou fazer. Vou ralar muito mas minha pequena vai ter tudo o que quiser, e pai, pra que ?? mais antes uma mãe solteira e responsável. Do que um pai e uma mãe vivendo aos trancos e barrancos..
Eu juro aqui diante de todas vcs que realmente sao minhas amigas. Que nunca, minha filha vai sofrer por conta disso. Se tiver que ter outro pai, ela terá, mas nunca vou deixar que ninguem perturbe ou compromenta a felicidade daquela que é sem duvida o GRANDE AMOR DA MINHA VIDA...
E a razão pela qual ainda estou aqui... Viva, triste, meio abalada mais viva...

Meu fds apesar de tudo foi ótimo.. levei minha filha no clube do bradesco, mas como estava muito frio, nada de piscina, apenas um banho de tanque, mas com agua quente....
Espareci, e até mesmo esqueci dos problemas, mas ao chegar em casa encontro quem???
A razão de todos os meus problemas, tinha ido lá ver a Allana, mesmo depois de eu ter pedido tanto pra ele não ir enquanto eu estivesse lá. Tratei ele como ele me trata, como se fosse um desconhecido cumprimentei e fui pra minha casa e ele ficou na casa da minha mãe, logo depois disse que ia embora (dizendo minha mãe que ele ficou meio perdido pq eu nao o tratei bem) ai eu fui obrigada pela minha mãe a chamar ele pra dentro dinovo. Chamei ele veio ai nos conversamos sobre a Allana mostrei as fotos novas pra ele e as 9 + ou - ele foi embora... Fiquei meio me culpando por ter sido grossa com ele ,e pra amenizar fiz uma pizza ontem a noite e liguei pra ele vir comer, e o q acontece?? Ele me trata super mal como se eu fosse uma pessoa qualquer com quem ele nunca teve a menor intimidade e diz que não vai.. Tem base??
Já saquei qual é a dele. Quando eu o trato bem ele me trata como um cachorro de rua. E quando eu o trato mal ele fica com carinha de cachorim que caiu da mudança pra eu me sentir culpada como sempre me sinto e fico com dó dele me julgando e pensando que eu mesma sou uma vilã.
Não sei nem o que fazer mais..
Tentei fazer com que a nossa relação fosse ao menos suportavel, mas já que ele não quer entao que se exploda.
Cansei de ser humilhada, já chega...
Vou esquecer tudo isso, já peguei tudo dele que ainda estava lá e empacotei e disse pra minha mãe que se ele não pegar eu vou dar pros pobres.....
Não tenho coragem de fazer, mas ele não precisa saber né???

1 Comentários:

Às 10:50 AM , Blogger Andreia disse...

Acho que ninguém merece ser humilhada... O que for pra vc à sua mão vem parar, por isso toca sua vida pra frente, vc tem uma filha linda e é nela que tem que pensar e tudo dará certo!!
Beijos grandes

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial