(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, agosto 10, 2006

Em primeiro lugar quero me desculpar por nao postar as noticias sobre minha princesa direito, mas e que depois que o Andre foi embora ta tudo muito sem graca e eu to meio desanimada...
Mas minha pretinha ja rola, come sopinha, frutinha amassada, bebe suquinho e adora tomar agua..A sopinha preferida dela e com batata e abobora..ela ama abobora..
A chuquinha e de agua e o mingau de maisena com ninho e na mamadeira, se trocar ela simplesmente nao bebe.. e uma graca.
Ja sabe segurar na mamadeira, e segura mesmo.
Nao se pode descuidar um so minuto que e perigoso que ela caia da cama.
Gosta de ficar comigo enquanto tomo banho fica olhando a agua caindo do chuveiro e gritando e rindo.
Adora televisao.
E escuta nechiville comigo todo dia.. e RBD tambem, eu canto e danco pra ela e ela fica rindo...
Na hora do banho e aquela festa joga agua pra todo lado..
tudo que ela ve, ela vem com a maozinha pra pegar e fica sorrindo.. Da cada gaitada que so vendo..Aprendeu tambem a gritar, quando comeca a chorar e ninguem faz nada ela comeca com aquele gritinhos..na mesma hora que ta resmungando começa a rir!! Muito Linda d+...
Ela e muito esperta fica de olho em tudo que acontece se alguem conversa ou ri ela fica procurando, e se alguem grita perto dela ela faz um bicão e chora sintido que de ate do..
Ela e linda d+. A cada dia fico mais apaixonada por aquela florzinha...
As vezes me culpo muito pelo pai dela.
Ele vai perder lindos momentos.. Ja esta perdendo, a cada dia ela inventa uma onda diferente.. a chupeta agora virou mordedor, tudo que pega poe na boca e fica mordendo..As vezes ela fica como se estivesse mastigando alguma coisa..Linda, Linda!!
Quero tambem Agradecer muuuito a ROSANA minha amiga linda d+, obrigado minha flor pelo template, ele e simplesmente lindo d+.
E quanto ao que houve com vc, fiquei muito chateada, muito mesmo chorei ate, sei o quanto isso e importante pra vc minha linda, mas e como eu sempre digo: DEUS e pai nao e padrasto e tudo nessa vida tem uma razao de ser.. Ele vai te dar na hora certa, ele sabe o que faz..
EU TE ADORO VIU... e sempre que precisar pode contar comigo..
Quero agradecer de coracao a todas vcs que estao me apoiando nessa dificil fase da minha vida.. Valeu mesmo de coracao Pri, Adriana, Fabi. Amo vcs d+.. Voces tem um lugar lindo no meu coracao..
Muitos bjos....e valeu a forca..Juro que vou postar as noticias da minha flor direitinho..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial