(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

segunda-feira, agosto 07, 2006

só ela que pode segurar a mamadeira.... se alguem pegar da birra.....
esse pirulitim... foi a dindinha Noemia que deu...
agora a mamadeira de mingau é grande e ela nao da conta de segurar sozinha..

e ela já come bolhachinha.. de chocolate...



Bom meu aniversário nao foi bom. eu chorei d+, sofri muito pela perda do meu marido.
Ele ate que se lembrou foi la em cas me deu uma calça de presente, mas nada do que eu quiria aconteceu. Nos nao conversamos e nada mais vai voltar a ser como antes.
Infelizmente estou entrando em depressao e nao sei como vai ser pq eu nao consigo para de chorar um so minuto..
Minha filhinha esta muito bem Graças a Deus..
Levei ela pra fazenda ontem mas as fotos estao lá em casa amanha eu posto....
Fui atacada por um maniaco pervertido na rua.. que passou por mim e so nao me pegou pq apareceu um homem e gritou com ele senao eu nem sei...
O André nao deu a minima pra isso, eu contei e ele nem me perguntou se eu estava bem ou como tinha contecido isso.. mas tudo bem agora já passou.
conversei com ele sexta feira
pedi pra ele voltar pq tava muito dificil sozinha, mas ele disse que nao volta nunca mais.
Que jurou que nao voltaria e esse juramento vai cumpri.. Tudo bem se ele quer assim nao ha o que possa fazer..ele vai se arrepender um dia
e

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial