(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, agosto 29, 2006

Oh vidinha essa viu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Amor da minha vida.....Andre.....Bilok...

Nechivile.. Tente entender...

Toda vez que eu te vejo o coracao reclama,
que nao ha barreiras para quem se ama,
tente entender.
Nao da pra imaginar meu mundo sem voce,
eu vou chorar, eu vou sofrer, sem voce por perto.
Meus pensamentos se perdem,
voam sem direcao.
A minha vida eu entrego, amor, em suas maos.
Sem teu amor eu nao posso ficar,
te dou minha vida se voce voltar.
Desculpe amor mas nao da pra segurar, essa barra!!!!!


Bom vamos as novidades...

minha filhota aprendeu a dar os bracinhos pra quem ela quer que a pegue..agente entra na frente bate palma e ela joga o corpo pra gente pegar ela..
Aprendeu tambem que panela no fogo, significa comida..rsrs
e so ver uma panela no fogo e alguem mechendo que ela fica euforica..
Comeca a bater os bracinhos e fik doidinha..
Ama aquele vo dela..e so ele assoviar e ela fik doidinha procurando ele, e quando acha abre aquele sorrisao..
e ele fik ainda mais babao a kd dia que passa..
Bom e quanto a minha pequena esta kd dia mais gorducha e linda..
69 cm e 8 kg..


essas foram tiradas pra colocar na camiseta do papai de dia dos pais..
Oh homem lindo esse viu..rsrsr
essa e a ultima foto da pequena com 4 meses..
Muito linda minha filha...
Bom vou indo....
Mas antes...
Beijos Enormes para as Mamaes
...
TACIANA
CATARINA E
JULIANA....
Beijinhos dinovo
...
E parabens dinovo...rsrsrs
Quero tambem expresar todo meu carinho pelas minhas amigas da net...
Adoro voces todas,...
Beijinhos no coracao de todas vcss,,,


0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial