(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, agosto 22, 2006

Hoje eu to muuuito feliz..
Quero deixar um beijo bem enorme pra minha amiga CATARINA!!!
PARABENS PELO NOVO BEBE!!!
Que Deus te abencoe muuuito vc e o nenem e que essa gravidez seja muito tranquila e que em breve conhecamos esse rostinho lindo do mais novo bebe da net...
PARABENS de coracao, eu fiquei muuito feliz!!!
E tambem parabenizando a TACIANA que alem de mamae de um anjinho agora esta gravidissima dinovo!!!!
PARABENS MINHA FLOR!!!
Que esse bb venha sim saudavel forte e perfeito!!!
E POR ULTIMO MAS NAO MENOS IMPORTANTE!!!
FERNANDA...
PARABENS pela chegada da Cecilia...
Ela e muito linda!! muito fofa..
**********************************
Agora quanto a minha neguinha...aff
essa noite foi um caos!!
A Allana foi durmir ja eram duas da manha e isso porque minha mae foi la em ksa e pegou ela.. minha paciencia foi pro pau e eu judiei da minha filha..
Gritei com ela e sacudi e coloquei na cama e deixei ela chorar..
Deus que me perdoe, mas eu nao aguentava mais tanto choro..Das dez ate as 2 sem parar..
Nao era dor pq as vezes ela durmia e quando eu deitava e me embrulhava, ela comecava a chorar dinovo.. um choro de dengo as vezes sentido mesmo como se tivesse batido nela.. Agora quando lembro tenho vontade de me bater mesmo por ser uma mae tão ridicula como eu sou..Me sinto a pior de todas..A mais mediocre..Digna de pena!!
Ai eu gritei com ela..
Agora me sinto a pior mae do mundo..
A mais idiota que nao tem paciencia com a propria filha..
Filhinha..Perdoa a mamae.. sua mae e uma ignorante que nao sabe nem cuidar de vc..
Me sinto uma anti mae.. a pior mae do mundo..
****************************
Agora ela aprendeu a pegar o pe e colocar na boca..Na verdade ja tem dias que ela ta fazendo isso..coloca o dedo na boca e fica mordendo ate cansar as perninhas..
Mas ta kda dia mais linda e mais manhosa tambem.
Meu pai e minha mae dengam ela dimais...
Nao sei mais o que faco..
Preciso ter paciencia;;mas tem que ser agora!!!
Quanto a aquela criatura que Deus me enviou pra procriar..
Ficou uns dias sem aparecer pra ver a filha, e quando resolveu a Allana estranhou ele, nao quis seu colo e nem ouvir sua voz..
ele ficou todo descontrolado como disse minha mae..
Disse que a Allana ficou tao nervosa que quebrou um chaveirinho dela jogando no chao..
Nao queri mas acho bom mesmo ela estranhar pra ele ver que apesar de ser um completo idiota, a filha dele ainda sente a sua falta..
Agora parece que aprendeu, ta indo todo dia na hora do almoço dele.
Nao nos vemos mais as vezes bem raramente ele aprece la..como sabado por exemplo que fui obrigada a ve-lo e ainda pedir que me levasse no shopping pra comprar sandalias pra filha dele.
Ele jura que pq da uma pensaozinha ele e o melhor pai..
Grande engano.. o dinheiro dele nao da pra nada!!
A allana ta comendo papinha, danone, frutas, sucos, mingau de ninho com maisena ainda tem as fraldas as roupas os calçados.. e tenho ainda que sustentar uma ksa..e ele acha que e muito o que ele faz..
e ainda tive que aguentar a nova do meu pai..
"Ele nao tem obrigacao de fik vindo aqui ver sua filha"
Tem base um comentario desse!!
ai credo chega!!dinovo nao!!
Bejos..
Infelizmente o blogger nao ta querendo por as fotos aqui..
Entao entrem no flog e vejam as fotos novas..
http://www.flogao.com.br/allannaflorzinha
Comentem a vontade!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial