(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, setembro 12, 2006

Voltando com as Novi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ja se passaram 6 meses!!!!


Juntos novamente*-*-*- E dessa vez e pra sempre!!!!
A Allana comendo do bolo!!!
A marquinha da sua maozinha linda!!!
hum!!!! bolinho gostoso mamae!!!
eu e minha filha!!!linda linda linda!!!!

10 de setembro de 2006
A exatos tres anos atras eu te conhecia ne amor?????
Ja se foi tanto tempo juntos...
Mas mesmo assim parece que foi ontem...
Eu to realmente muito feliz por poder comemorar mais um aniversario do seu lado...
Como e bom compartilhar momentos lindos assim com vc...
E ainda termos uma filha linda...muito linda....
Te Amo muito mais que ontem hj muito menos que amanha!!!
Te quero ainda mais a kd dia...Muito obrigado por tudo que ja fizeste por mim...Se hj estou onde estou e gracas a vc que me ajuda tanto!!!!
TE AMO MUITO MEU BILOK....
Obrigado por existir em minha vida...Vc e tudo que um dia eu sonhei pra mim..Em todos os momentos lindos da minha vida vc esta ao meu lado...
E apesar de ja termos tido muitas desavensas o que realmente importa e que superamos tudo e ainda estamos unidos....Voce mora no meu coracao, e a kd dia me faz ainda mais feliz!!!

Parabéns pra nois dois!!!! 3 ANINHOS!!!!!MUUUUUUUUUUITO FELIZES!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial