(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

segunda-feira, setembro 04, 2006

ENFIM JUNTOS.... AGORA PRA SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!

entao... Andre resolveu voltar pra ksa.. Depois de termos conversado muito saimos no domingo passado fomos ao shopping eu,ele e a Allaninha ai depois resolvemos sair so nois dois e fomos passear na cidade do amor...

Dai ele foi embora depois de tudo e na segunda agente começou a conversar sobre o assunto mas logo, logo chegou uns amigos dele pra conhecer a Allana e nos mudamos de conversa.

Ai na quinta voltamos a falar sobre o assunto ai eu disse a ele que se tava pensando que eu ia fik com ele num dia que ele tivesse saudade e depois ele ia embora e pronto...E disse que ele tinha ate a meia noite de sabado pra resolver o que faria da vida.. ai eele chegou lá no sabado e agente falou sobre outras coisas e namoramos um poquim e ele me chamou pra sair mas tava querendo chover e resolvemos fik em ksa mesmo..E quando deu 23:55 eu disse que o tempo tinha se esgotado e ele num falou nada..Dai perguntei se ele ia durmir lá e ele disse que sim..ai resolveu que ia fik lá em ksa agora, afinal nos temos uma bb linda pra cuidar e dizendo ele que gosta de mim.....

Entao no fim ficamos bem..Gracas a Deus..Espero que agora crie responsabilidade e nao vá embora sem motivo pq senao eu vou fik muuito nervosa......

A mais nova arte do vovo... presentinho de 6 meses da Allana...
Um tico-tico...
href="http://photos1.blogger.com/blogger/7155/2935/1600/000_1535.jpg">
e agora senta sozinha e brink de boneca...rsrs
beijinhos...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial