(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, setembro 14, 2006

Aqui as fotinhas mais lindas..

Essa de moranguinho..ficou pra exposição na loja....
Ai ontem estamos eu e Andre passeando pelo buriti shopping quando vejo um moranguinho dentro de uma rosa na fujiclik...conheci de longe...Aquela ali e minha filha...
Quando chego perto...uma foto grandona dela la...na exposicao da loja...Quase chorei..Minha filha e linda mesmo viu...ta virando modelo..rsrs
Viagem!!!
Andre foi pra Sao Paulo esse fim de semana...
Amou...disse que em dezembro vamos os tres...quem sabe ne???...

Ta aqui as fotos.....

PRAIA DE MANGANGUÁ....
a foto que eu mais amei....rsrs

Andre e Matheus
Aqui e a mae dele o irmao q mora la em SP e o filho da mulher dele...

E....
Allana nao quer mais saber de peito....
Meu leite ja ta no fim....To realmente muito triste com isso...
Eu amava amamentar minha pimpolha...Mas ela ja sabe que na mamadeira sai mais facil ne.. Fazer o que!!!!
Agora canta que e uma beleza...principalmente na hora da novela...Da uns gritos duma altura....
E fica assim a maior parte do tempo...fecha os olhos e fica dadadadadadada na maior altura...!!
E a cada dia fico mais apaixonada nela...
Agora almoca e janta...dorme a noite toda....

e especialmente pra PRISCILA:
Pri....consegui...
ela dorme sozinha no berco a noite toda....

Quero agradecer mais uma vez a força da turma...Gente brigadao mesmo por me darem tanta forca....Adoro vcs..de montao..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial