(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

segunda-feira, setembro 25, 2006

Meu primeiro coqueirinho...



E incrivel como essa minina linda gosta de foto..e mostrar a camera que ela comeca com as risadas e os gritinhos..
E pra quem ainda nao viu o flogao da minha flor....a minha pequena homenagem pra ela...:

E incrivel a capacidade de amar que so percebemos depois de nos tornarmos maes...

Meu amor por vc minha princesa e o maior do mundo..
Te Amo LOUCAMENTE e sem limites....Amor incondicional...
Meu amor por vc nao tem fronteiras e nao ha barreiras que o enfraqueca...
vc minha filha e a razao da minha vida...E a unik razao pra eu existir...
levantar cedo e continuar..

Te amo alem da vida...
Te amo alem do Amor..
Obrigado Senhor....pela minha filha..Linda perfeita e saudavel.... Que torna meus dias mais alegres e me da tanta vontade de viver...
So por ela...minha florzinha...
Mamae Te Ama princesinha;;!!!!Muuuuuuuuuuito..

Ela ainda ta meio gripadinha..mas ta melhorando..Na quinta a noite tava bem ruinzinha..ai durmiu comigo e pos o papai pra dormir no chao..mas na outra noite ja durmiu bem..Ontem depois de 2 meses consegui fik com ela o dia inteirinho..pq meu pai viajou e minha mae saiu com a Ju, ai fiquei o dia inteirinho com ela no colo...foi muuito bom..tava com muita saudade de pegar ela no colo e morder muito..
Fiz um coquerinho no cabelinho dela...ficou lindo..mas quando tirei a liguinha..adivinha:
o cabelo continuou em pe...rsrs muito bom...
No sabado ganhou um balao que flutua do pai dela...amou..ficou euforica que quase nem durmiu...
Agora e assim: acorda e rola na cama...quer fik em pe o tempo todo..deitar ela e briga na certa..
na cama so fik de barriga pra baixo..tudo que pega ou poe na boca ou fica sacudindo..
Ama puxar meu cabelo minha orelha..enfiar o dedo no olho da gente. enfim..gosta mesmo e de judiar....rsrs
Mas enfim...ta linda e maravilhosa..
super esperta minha fofinha....

vou ficando por aqui...amanha eu volto com uma novi.....pra vc
Rosana...
espere.....
bjim

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial