(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

segunda-feira, outubro 16, 2006

to meio sumida....me desculpem...mas sai do serviço e nao instalei net em ksa ainda....
estamos muito bem....apesar de eu estar muito grilada pois gravei umas fotos num cd e as fotos desapareceram.....umas 200 fotos da minha filha...nossa que odio que me deu....vontade de quebrar o mundo....rsrsr
agora a novidade do ano......
Minha florzinha ta com dois dentinhos aparecendo...os dois de baixo......lindo.....
ta quase engatinhando...agente coloca ela sentada no tapete e ela vai abaixando as maos e fik forcando o corpo pra sair do lugar...ai agente coloca alguma coisa que ela gosta perto e ela fik doidinha querendo pegar..ate que se enrola toda e consegue....rrsrs
ta kd dia mais linda...e mais esperta..agora canta o dia todo..as vezes quando quer da tchau...ama morder o dedinho...
juro que volto com as fotos novas....as de sete meses agora...minha flor já é uma moça...
Bjos....
ah....to trabalhando agora....Promotora da VIGOR...........
bjos amigas..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial