(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quarta-feira, janeiro 24, 2007

Minha flor ta so desabrochando...

Minha pequena ta começando a andar, agente solta ela e ela da uns tres ou quatro passinhos sozinha..
Agora comprei pra ela um bone e um biquini rosa, coloquei e ela ficou uma princesinha..
Acho que ela sente a falta do pai, ontem tava chamando por ele, e aquele mane ja tem 6 dias que nao vai ver ela. e isso me machuca d+, quero q ele veja os progresos dela, mas +parece que aquela familia nao tem msm coracao, sao todos uns secos e frios...

Como podem ser assim, a avo deve ter um mes que nao ve a familia dele nunk nem viu e desde ja eu digo , eles nao estao convidados prio niver da Allana..
Que por sinal ta me dando uma dor de cabeca..mas vai valer a pena..tenho certeza..
Vou fazer tudo de casinha de bonecas.
Os convites eu comprei normal msm e nao tenho nem ideia do que fazer pra centros de mesa..
Socorro... to meio qeu descontrolada essa briga com Andre so me deixou aind mais doida..mas vou superar..
Encontrei com o Andre ontem e foi so briga...
Acho que nem eu me entendo, quanto mais quero odiar ele mais eu amo, quero esquecer mas penso nele o dia todo.

Meu pai e minha mae estao muito grilados com ele pq ele fik me fazendo sofrer.
Ontem eu falei um monte de coisas que nao queria ter falado pra ele.
Queria ele d volta mas nao sei bem se e isso msm que quero..Tenho medo d+, medo de fik sozinha, medo de esquecer ele e de ele me esquecer. Medo de que acabe tudo pra sempre..e que nunk mais o tenha comigo..
Eu o amo mas nem sei o que vou fazer se ele voltar..
Mas sei que enlouqueco de imaginar ele com outra pessoa..
Mas deixa pra la..tenho muito o que pensar daqui pra frente..
bjo bjo..
AHHHH

Parabens pra Adriana que agora espera a Emanuelle..
Lindo nome linda mae e linda irma..
Sof a titia tava cum saudades...
bjos pra vcs tres e tudo de bom...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial