(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, fevereiro 13, 2007

Ai ai..
To meio ferrada com o perdao da palavra..
Ontem q fomos tirar as fotos de onze meses da Allana, ainda fazemos bolo e cantamos parabens todo mes so q minha maquina ta cheia entao tamo tirando de filme msm ai nao ta dando pra colocar aqui..
Mas depois d domingo vem fotos novas pq vai ser batizado dela no domingo..

A festa da Allana e mes q vem e eu ainda nao sei o q dou de lembrancinha a grana ta curta eu to meio confusa e meio abalada emocionalmente.
Nao sei como vai ser nao viu..
A decoracao vai ser da casinha de bonecas a mesa custou 528.00 mas ainda tem os refri as comidas q ainda nao sei o q fazer...Tem as fotos pq nao da pra alugar uma mesa bonita e tirar fotos d maquina normal ne??..seria muito triste pra mim...rsrs
Ainda se nao bastasse toda essa correria ainda tenho q me preocupar com meu coracaozinho palhaco q se apaixonou por uma pessoa q nao pode fik comigo pq e colega do andre...tem base??
E eu nao sei aonde vou parar com essa minha cabeca doida..e esse meu coracao bandido q vive me traindo e me fazendo chorar...
rsrs
Agora a Allana esta otima..
Deixei d estudar pq nao da pra fik tanto tempo assim sem ver minha florzinha..
Ela ta passando pea fase d eu quero tudo...ta meio dificil..mas ta tudo lindooo..
ahh
vou ter q trocar de blog pq esse aqui nao ta mais querendo postar fotos...
bjos a todas..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial