(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

terça-feira, março 13, 2007

Minha amiga Nayhane...
te adoro viu???????

meu primao marcos e as duas mais gatas do mundo..Amo vcs...de paixaoo


essas sao as fotos da primeira vez da Allana na piscina...
No condominio Alta Vista - Canedo City no cha de panela da minha prima Aline e do Marcelo;..
Bom so vim msm pra dizer que o niver da Allana foi otimo..
Nada deu errado foi td lindo, a mesa ficou linda...ela ganhou muitos presentes.. ganhou ate uma piscina..
A festa durou ate as 4 da manha...
A galera encheu a kra...e comeu ateee..
Gracas a Deus td ocorreu como planejado...exceto a parte em que eu fiquei muito triste por ela estar completando m aninho sem o pai por perto..

Mas ta bom..

depois volto com as fotos do niver dela..porque a fotografa tirou fotos com a minha maquina e quer cobrar 10,00 por cada uma delas...tem base???
Agora vou ter q negociar pq ela levou minha maquina...rsrs
o cabeca de melao essa minha viu...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial