(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

sexta-feira, março 09, 2007

08 de marco..
DiA internacional da mulher...
Dia da Allana;;....

Hoje eu gostaria de homenagear você minha filha, porque hoje é o seu aniversário... Na verdade eu queria que você soubesse como esse dia é importante pra mim, é como se neste dia, eu tivesse conquistado um grande prêmio no passado.É como se neste dia eu tivesse realmente conseguido mostrar ao mundo porque tenho tanto orgulho de você. É, realmente você é o nosso maior troféu - quando você chegou a nossa vida se transformou: parece que ficou mais leve, mais gostoso, com novo ideal, parece até havia tomado rumo certo.
Sei que nao existem palavras pra poder expressar o que sinto por vc..
Vc fez minha vida fazer sentido..
Vc me ensinou a amar de verdade, e ver que eu posso amar alem do que eu imaginava que poderia..
Vc sem duvida e o unico motivo pelo qual eu ainda vivo...
Por vc e so por vc me levanto todos os dias msm que com o coracao em pedacos querendo passar por cima de qualquer barreira que apareca, por mais dificil que seja...
Vivo unica e exclusivamente pra vc meu anjim..
TE AMO ALEM DA VIDA
TE AMO ALEM DO AMOR..

Ter vc foi a melhor coisa que ja me aconteceu..o melhor presente que Deus me deu..
Agradeco eternamente por isso, por vc existir..e me fazer assim tao feliz..
Nao existem palavras pra explicar a emocao que senti, qndo a enfermeira encostou seu rostinho no meu parece que o mundo parou, e eu vivi os minutos mais lindos da minha vida..
Ouvir seu chorinho, e agora ver esse sorriso tao lindo..
Minha princesa..
A mamae te ama tanto que as vezes ate esquece q o mundo ainda roda...
Vc mudou minha vida, me fez ver as coisas mais legais e maravilhosas da vida..
Vc fez de mim uma mulher realizada, por mais que eu enfrente problemas sempre vou lutar..por voce minha pequena....

ALLANA RHAYNNARA....
VIDA MINHA

FELIZ ANIVERSARIO MINHA PRINCESINHA...

Que deus te abencoe muito, que sejamos muito felizes e que tudo de ruim passe mas que passemos por isso juntas...
te amo filha;;;..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial