(=';'=) Aqui mora uma princesinha (=';'=)

quinta-feira, março 01, 2007

......FALTAM 7 DIAS........

Por Deus minha florzinha ja e uma mocinha...aiaiai
faltam so 7 dias pro niver e 9 pra festa..e ainda nao temos praticamente nada..to doidinha da cabeca..
hj vou la pagar e resevar a mesa de 528.00 mas que vem com algumas coisinhas a mais inclusive balao.
Pra comer vamos ficar com caldo, cachorro quente, gelatina, pipoca, bolo, e docinhos...
Ta me saindo mais caro do que eu posso pagar mas td bem..ainda tive que escutar uma do Andre q ate agora eu to de bok aberta..
falei pra ele me ajudar com as compras pra festa e ele disse que ia dar os refri e so porque ele tem uma vida ne..
tem base..entao a vida dele e mais importante do que o aniversario da filha dele.ai meu Deus..que homem sem coracao..ai que raiva..
to morrendo de medo de dar tudo errado...e de sei la algo sair de uma maneira que eu nao consiga reverter...
Ai credo como doi minha cabeca..
Nao vou dar lembrancinha pq ia fik muitocaro. vou dar apenas as sacolinhas p/ as criancas....
mais pra frente eu volto com mais novidades..

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial